Kool-It® Radiator Flush é formulado com aditivos que circulam pelo sistema de resfriamento para remover espuma, resíduos de óleo, depósitos minerais e subprodutos de trocadores de calor e radiador de carro ou caminhão.

Seguro para todos os sistemas de resfriamento, incluindo radiadores de alumínio / Maximiza a eficiência do sistema de resfriamento / Contém inibidores de corrosão / Não contém ácidos / Seguro e fácil de usar / Não requer neutralizadores.

INSTRUÇÕES PARA USO

Quando usado com uma máquina de flush, siga as instruções dos fabricantes.

Sem a máquina de limpeza:

ATENÇÃO: Nunca remova a tampa do radiador se o motor ainda estiver quente.

Com o motor frio, abra a válvula de drenagem do radiador e escorra o fluido do sistema em um recipiente adequado. Feche a válvula e adicione o Radiador KOOL-IT Flush ao sistema de resfriamento e encha com água. Substitua a tampa do radiador. Ligar o motor, Aquecer na temperatura de serviço até ligar a ventoinha para que se abra a válvula, e deixar funcionar por mais 10 minutos. Pare o motor e deixe esfriar. Remova a tampa do radiador e abra a válvula de drenagem. Escorra água com flush. Reabastecer com água. Funcione o motor por 5 minutos, deixe o motor esfriar. Encha o radiador com mistura anticongelante e água recomendada.

Para obter melhores resultados, adicione sempre o tratamento KOOL-IT Supreme Coolant (#96001) depois de limpar o sistema.