Vencedor de 9 Prêmios da Indústria! - A fórmula remove quimicamente contaminantes das linhas de refrigeração e trocador de calor da transmissão com segurança e de forma completa.

Lubegard Kooler Kleen Trans Flush usa uma mistura proprietária de detergentes para limpar com segurança linhas de transmissão e trocadores de calor. Este produto trabalha sem qualquer água para remover graxa, sujeira e aparas de metal que podem entupir as linhas e trocadores de calor. Por causa de sua formulação o produto é miscível ao fluido da transmissão.

 

BENEFÍCIOS: 1. Elimina graxa, sujeira, borra e aparas de metal; 2. Inibe o retorno de depósitos após a troca do fluido, incluindo ferrugem;     3. Sem residual de água/sabão para contaminar o novo fluido da transmissão automática; 4. Previne a contaminação de unidades novas ou reconstruídas; 5. Formulado para não prejudicar selos; 6. Ideal para quem não tem uma máquina de limpeza dedicada; 7. Encaixe padrão 5/16" e dicas universais disponíveis; 8. Reduz as reivindicações de garantia e reparos caros; 9. Essencial para instaladores e reparadores de transmissão.

INSTRUÇÕES: Agite bem antes de usar. Coloque o conector à linha mais fria e aperte a mão. Em seguida, conecte a mangueira de retorno da transmissão para despejar o resíduo em um recipiente apropriado. Repita a operação para melhores resultados. Mantenha a lata em uma posição vertical aplicando o produto até o aspecto claro e limpo. Para obter melhores resultados, use todo o conteúdo de lata por aplicação. Em seguida, gire de cabeça para baixo para continuar limpando apenas com ar. Assista ao vídeo para melhor entendimento (https://www.lubegard.com/products/kk/)

IMPORTADO POR: PEC LUB COMERCIAL IMPORTADORA. 06.001.076/0001-18 (SAC - 41 3019-4042).

Contém 13.25 Oz / 376 g.