O Protetor de Fluido para Transmissão Automática Sintética LUBEGARD® é um pacote de aditivo concentrado infundido com condicionadores de selo e modificadores de atrito superiores. Este produto exclusivo restaura o conteúdo aditivo ao ATF usado e aprimora o novo ATF, resultando em melhor desempenho e deslocamento mais suave e consistente. Ele pode ser adicionado com segurança a qualquer fluido de transmissão automática (ATF), incluindo fluidos sintéticos, semissintéticos, convencionais e de baixa viscosidade, exceto o Ford Type F ou  o  CVT.

É formulado com a tecnologia Ésteres de cera líquida (LXE®) que é única, por causa de sua lubrificação natural, índice de viscosidade elevado e alto ponto de fulgor. Moléculas que têm a capacidade de suportar repetido aquecimento a temperaturas tão elevadas quanto a 570° F. LXE® dá ao fluido de transmissão automática a lubrificação extra necessária para requisitos de fricção original da transmissão. Melhora a condutibilidade de calor, evita a formação de espuma e, consequentemente, reduz na transmissão a temperatura de operação.

BENEFÍCIOS:

Esta fórmula sintética protege as transmissões reduzindo o calor interno e o desgaste. Foi exaustivamente testado em avaliações de terceiros e comprovado:

›› Proporciona mudanças mais suaves e reduz a perda de powertrain;

›› Modifica mudanças severas e as torna mais rápidas em duração;

›› Impede o sobreaquecimento e reduz as temperaturas de funcionamento elevadas até 40 ° F para um desempenho de transmissão mais eficiente;

›› Apenas o produto que aumenta a capacidade do fluido de transferir calor;

›› Anti-vibração nos pacotes de embreagem (permita a penetração durante a noite para o benefício máximo)

›› Anti-tremor da embreagem do conversor (permitir penetração durante a noite para o máximo benefício)

›› Auxilia na liberação de reguladores desligados e válvulas presas em corpos de válvulas;

›› Melhora a eficiência e a vida útil da transmissão para o motorista médio diário, além de proteção adicional para motoristas de serviço em áreas de tráfego intenso, ou veículos sob carga ou reboque;

›› Ideal para aplicações comerciais, de frotas e RV;

›› Previne retornos caros de garantias;

›› Reduz o desgaste da transmissão;

›› Eleva a estabilidade térmica e oxidativa do fluido;

›› Selos de condições tornando-os flexíveis sem encolhê-los ou inchando-os;

›› Não contém produtos químicos prejudiciais, tais como agentes de inchamento de zinco ou vedação.

CONFIRA NO LINK A SEGUIR O MANUAL DE APLICAÇÃO DO SEU LUBEGARD