É um fluido lubrificante 100% sintético, especialmente desenvolvido para transmissões automáticas do tipo CVT (Transmissão continuamente variável). PEAK ATF Synthetic CVT Fluid foi desenvolvido combinando com um sofisticado pacote de aditivo com óleos básicos sintéticos GRUPO III. Sua avançada tecnologia proporciona um excelente controle de fricção para maior desempenho minimizando o desgaste, maior estabilidade a oxidação, elevada estabilidade térmica mesmo em condições severas de trabalho, menor vibração garantindo as trocas suaves de marchas.

ESPECIFICAÇÕES:

Toyota (CVTF TC, CVTF FE), Nissan (NS-1, NS-2, NS-3), Honda HMMF ( Without Starting Clutch), Honda HCF2, Mitsubishi (SP-III CVT, CVTF-J1, CVTF-J4), Mazda JWS 3320, Subaru (ECVT, iCVT, Lineartronics Chain CVT, Lineartronics HT chain CVT), Daihatsu (Amix CVTF-DC, AMIX CVTF-DFE) Suzuki ( CVTF TC, NS-2, CVT Green 1&2, CVTF 3320), Hyundai/Kia (CVTF, SP-CVT 1, CVT-J1), Dodge/Jeep/Chrysler ( NS-2, CVTF +4), GM (DEX-CVT, CVTF I-Green2), BMW Mini Cooper (EZL 799, EZL 799A, ZF CVT V1).