Esta fórmula é projetada com um pacote aditivo proprietário desenvolvido pela ILI que inclui 2 tecnologias patenteadas: Synergol® TMS e LXE®(Éster).

LUBEGARD® Fluido para centrais Hidráulicas e Direção Hidráulica,  projetado para superar os fluidos originais  de Centrais Hidráulicas e direção Hidráulica de três maneiras importantes: ›› Fórmula antidesgaste superior reduz significativamente o atrito, fornece proteção de ferrugem e corrosão mais potente, e estende a vida útil da unidade de direção hidráulica  ›› Eficaz em uma gama mais ampla de temperaturas (-41ºF a 130ºF) proporcionando excelente desempenho frio e de alta temperatura ›› Protege selos e mangueiras reduzindo o risco de vazamentos de direção elétrica e prolongando a vida útil das partes.

Além disso, Elimina barulhos e ruídos da direção / Elimina a rigidez do rack e do pinhão / Limpa e libera turbinas e bombas pegajosas e inibe a formação de espuma e oxidação de fluidos.

É ADEQUADO PARA USO NAS SEGUINTES APLICAÇÕES DO SISTEMA DE DIREÇÃO ELÉTRICA/HIDRÁULICA:

Adequado para uso em sistemas hidráulicos automotivos modernos que requerem fluido hidráulico sintético de alto desempenho, como Pentosin® CHF11s, 202,PFS3,PFS4,MOPAR HIDRAULIC FUID, AUDIG0200,AUDIG0400,

 em sistemas de direção elétrico hidráulico, amortecedores, sistemas de controle de nível, sistemas de controle de tração e mecanismos de topo conversíveis eletro-hidráulicos, demais aplicações consulte ficha técnica.

PRECAUÇÕES: Evite contato com os olhos, em caso de contato lavar com água em abundância. Se acidentalmente ingerido NÃO induzir o vômito e procurar ajuda médica. Pode causar irritação em contato com a pele. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

IMPORTADO POR: PEC LUB COMERCIAL IMPORTADORA. 06.001.076/0001-18 (SAC - 41 3019-4042).

Contém 32 FL Oz / (1 Quart / 946 ml)