LUBEGARD® FLUIDO DE DIREÇÃO HIDRÁULICA é formulado especificamente para sistemas de direção elétrica hidráulica e hidráulicas convencionais, é útil em ambientes de clima quente e frio. Sua base de Ester (LXE), além de ter complemento de aditivos de desempenho que fornecem excelentes características de viscosidade, estabilidade da cisalhamento, proteção contra ferrugem e corrosão, integridade da vedação e detergência, enquanto os derivados patenteados LXE® (éster de cera líquida) fornecem a proteção extra de atrito e desgaste, estabilidade de oxidação e rejeição de calor. O ponto de flash deste LUBEGARD® é igual ao dos óleos do motor (acima de 475°F) e superior ao dos fluidos ATF.

Além disso, Elimina barulhos e ruídos da direção / Elimina a rigidez do rack e do pinhão / Limpa e libera turbinas e bombas pegajosas e inibe a formação de espuma e oxidação de fluidos, libera palhetas trancadas, evita ou elimina cavitação da bomba.

PRECAUÇÕES: Evite contato com os olhos, em caso de contato lavar com água em abundância. Se acidentalmente ingerido NÃO induzir o vômito e procurar ajuda médica. Pode causar irritação em contato com a pele. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

IMPORTADO POR: PEC LUB COMERCIAL IMPORTADORA. 06.001.076/0001-18 (SAC - 41 3019-4042).

Contém 32 FL Oz / (1 Quart / 946 ml)