A tecnologia é uma mistura sintética premium que prepara qualquer transmissão para o novo ATF. Contém detergentes e dispersantes especiais para amaciar, limpar e auxiliar na remoção de depósitos prejudiciais que se acumularam na transmissão. Não irá prejudicar metais, vedações, fricções ou comprometer o próprio fluido ATF. Ele também fornece proteção adicional contra ferrugem e corrosão. Depois de concluir o procedimento de lavagem, adicione o produto LUBEGARD® ATF apropriado para proteção insuperável.

›› Remove com segurança depósitos de verniz

›› Prepara a transmissão para novo fluido

›› Limpa os componentes internos da transmissão

›› Contém inibidores de ferrugem e corrosão

›› Não contém solventes nocivos

›› Seguro para todos os selos

›› Limpa o filtro interno quando não se tem acesso evitando entupimentos após a troca do fluido novo frente a sua saturação.

Os sistemas automotivos atuais têm tolerâncias internas mais rígidas e são projetados para operar de maneira mais limpa e mais quente do que nunca. Embora essas melhorias tenham diminuído bastante a poluição, aumentado a quilometragem  e prolongado a vida útil desses sistemas de precisão, o estresse adicional foi imposto tanto aos óleos quanto aos aditivos. A necessidade de manter esses sistemas livres de verniz, lodo e quaisquer outros subprodutos que causam desgaste e reduzem o desempenho dessas unidades é importante para a longevidade total do sistema completo.

CONFIRA NO LINK A SEGUIR O MANUAL DE APLICAÇÃO DO SEU LUBEGARD